Há muito e muito tempo atrás no planeta terra, dois dinossauros bem diferentes se conheceram durante uma aventura inesquecível e muito especial.



















Era no meio da noite quando começou uma tempestade muito forte, com trovões barulhentos e raios que pareciam rachar o céu, HórusRex um dinossauro muito grande e corajoso, acabou se perdendo. A tempestade ficava cada vez maior, os ventos estavam tão fortes que pareciam gritar:
               
- UUUUUUUUUUUUUUUUU





Era mesmo muito assustador.  No céu havia outro dinossauro, o habilidoso  PteroDavi  que também estava perdido, o vento forte fez suas asas perderem o controle, e o  jogou para todos os lados, em todas as direções.






Até que entre um raio e outro PteroDavi avistou um grande dinossauro que corria perigo, o vento forte havia arrancado do chão uma grande árvore que estava indo em sua direção, mais do que de pressa PteroDavi encontrou forças, bateu suas asas desceu o tanto que pode e gritou:




- Abaixe, uma grande árvore está vindo voando em sua direção. ABAIXE!







HórusRex não sabia quem estava falando com ele, mas muito veloz se deitou no chão e a grande árvore passou por cima dele, sem fazer nenhum arranhão, e lá deitado no chão HorusRex conseguiu ver o PteroDavi no céu.







- Aqui de cima vejo uma boa caverna, venha me siga! Gritou PteroDavi






PteroDavi batia forte suas asas, enquanto HórusRex enfrentava as árvores voadoras. Quando chegaram até a caverna, uma surpresa: Ela estava cheia de rochas e árvores e não dava para entrar.


- Como vamos entrar? Disse PteroDavi

- Deixa comigo! Respondeu HórusRex





Então HórusRex tirou as grandes pedras e todas as árvores e os dois conseguiram entraram na caverna, que estava seca, quentinha, bem aconchegante e ficaram protegidos da grande tempestade. Dentro da caverna os dois dinossauros se conheceram e se tornaram grandes amigos


- Obrigado por me ajudar. Disse o HórusRex

- Obrigado por me ajudar também. Disse PteroDavi

Um ajuda o outro e juntos somos mais forte!



Companheiros desde a barriga
e melhores amigos.








Deixe um comentário